Esses anúncios antigos são maravilhosos! E é interessante notar que havia pequenos textos em boa parte deles... Naquela época, as pessoas ainda liam! Hoje, elas aprendem a ler, mas não utilizam sua capacidade para nada. E o pior de tudo é quando elas tecem comentários sobre o que não leram. Agora, ponha-se no lugar de um(a) autor(a) que recebe vários elogios de uma pessoa que, quando abre a boca, demonstra não ter lido sequer a primeira linha de uma postagem de seu blog... É, Marcelo... Estamos na era do "Tchu-tchá-tchá". Lembrei-me de uma canção contemporânea, do Lulu Santos: "Assim caminha a humanidade: Com passos de formiga e sem vontade".
Esses anúncios antigos são maravilhosos!
ResponderExcluirE é interessante notar que havia pequenos textos em boa parte deles...
Naquela época, as pessoas ainda liam! Hoje, elas aprendem a ler, mas não utilizam sua capacidade para nada. E o pior de tudo é quando elas tecem comentários sobre o que não leram. Agora, ponha-se no lugar de um(a) autor(a) que recebe vários elogios de uma pessoa que, quando abre a boca, demonstra não ter lido sequer a primeira linha de uma postagem de seu blog...
É, Marcelo... Estamos na era do "Tchu-tchá-tchá".
Lembrei-me de uma canção contemporânea, do Lulu Santos: "Assim caminha a humanidade: Com passos de formiga e sem vontade".
Beijos!